Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2017 por Renato Campos

    Com a intenção de buscar uma troca por Markelle Fultz anunciada, e no mesmo dia o Sixers praticamente sacramentando esta negociação com o Celtics, o Lakers deixa claro que o jogador é o seu favorito para a escolha do Draft.

    O Lakers deixou clara a sua preferência por Markelle Fultz para o Draft do próximo dia 22. Porém, com uma negociação praticamente sacramentada pelo Celtics e Sixers, o sonho de ter o jogador em Los Angeles parece ter ido por água abaixo.

    Com a negociação entre os times, o Celtics passaria a ter a terceira escolha, a escolha desprotegida de primeira rodada do Lakers de 2018 e também uma escolha protegida do Kings também de primeira rodada.

    Sendo assim, caso o Lakers não tenha planos de trocar sua escolha por algum jogador já ativo na liga, é hora de focar nos demais prospectos para decidir quem escolher. E um deles é Josh Jackson.

    Segundo o repórter Jonathan Givony do Draft Express, o novo teste com o jogador não foi muito bom. Givony disse que Jackson trouxe muita energia para a quadra, mas não foi nada bem nos arremessos e no controle de bola.

    Dias atrás, antes do teste com Fultz, os rumores eram de que o Lakers estaria dividido entre Jackson e Ball. Com o resultado deste treinamento, parece que as coisas ficaram mais fáceis para o filho de LaVar Ball.

    Fala aí!