Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Junho de 2017 por Renato Campos

    Respire fundo, não se encha de tanta esperança, mas segundo os repórteres Marc Stein e Ramona Shelburne da ESPN, Pacers e Lakers estão oficialmente começando as conversas por uma possível troca envolvendo Paul George.

    Goerge, que anunciou preferência pelo Lakers na próxima offseason, pode estar de malas prontas para Los Angeles antes mesmo do previsto. Tal cenário não é nenhuma novidade tendo em vista que o Pacers não gostaria de ver seu principal jogador ir embora a troco de nada.

    Segundo Ramona e Stein, a conversa está longe de um acordo, mas saber que já foram iniciadas é um grande avanço da nova diretoria que não planeja envolver a atual troca, nem mesmo o nome de Brandon Ingram nesta negociação.

    O Lakers está determinado que não irá envolver a segunda escolha do draft e também Brandon Ingram nas negociações por Paul George sabendo que o jogador planeja ir para Los Angeles na offseason de 2018.

    Com nome veiculado a rumores pela manhã, parece que D'Angelo Russell também não deve ser envolvido em uma possível troca. George e Russell tem o mesmo agente, que pretende ver os dois jogadores atuando juntos.

    Agora é aguardar onde esta história pode chegar.

    Fala aí!