Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2017 por Renato Campos

    Próximo do Draft da NBA que acontece no dia 22 de Junho, as escolhas ainda são um mistério para a maioria das franquias. Após testes com Markelle Fultz em Los Angeles nesta última quinta, Magic Johnson estaria "apaixonado" pelo jogador e diz que vai arquitetar alguma ação para ter o jogador no Lakers para a próxima temporada.

    Segundo o repórter Jonathan Givony do Draft Express, Magic estaria analisando a hipótese de enviar Julius Randle mais a segunda escolha do time para o Celtics, para garantir que a primeira escolha ficasse em Los Angeles.

    Givony ainda disse que o teste feito com Fultz foi o melhor até o momento para o Lakers.

    Caso o rumor se concretize, Magic deixa claro a preferencia pelo jogador e aposta muito alto abrindo mão de Julius Randle que tem feito um trabalho intenso durante essa offseason. Ainda que Fultz possa ser a escolha preferencial do Celtics, a atitude deve ser realmente muito bem pensada e analisada. No caso do Celtics não ter interesse no jogador, a ida de Randle para Boston seria um prato cheio para um time que a primeiro momento pode não ter os mesmos planos do Lakers.

     Após seu teste, Fultz comentou que acredita poder jogar ao mesmo tempo que D'Angelo Russell:

    Eu acredito que minha maior habilidade seja minha capacidade de analisar o jogo. Tanto com as bolas na mão e também sem. Acredito que meu estilo de jogo possa se encaixar com D'Angelo Russell. Nós dois sabemos como jogar com ou sem a bola nas mãos. @Markele Fultz.

    E você? O que acha da estratégia de perder um jogador do calibre de Julius Randle para subir uma posição no Draft?

    Fala aí!