Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Junho de 2017 por Renato Campos

    Depois de selecionar por Lonzo Ball na segunda escolha do draft da NBA, sem perder tempo, o jogador foi apresentado já nesta sexta feira em Los Angeles. E foi dessa forma que Magic mostrou que aposta que o novo Laker é a cara da franquia:

    Você olha para sua direita e vê algumas camisas em destaque nesta parede. Eu espero que a camisa de Lonzo Ball esteja aí um dia. @MagicJohnson

    Já não bastasse a pressão com todo marketing envolvendo o jogador feita por seu pai, Magic apesar de encher o jogador de moral, coloca em suas costas de certa forma uma pressão que Lonzo vai precisar lidar desde o seu primeiro jogo pela Summer League. Nem mesmo D'Angelo Russell, que foi a primeira das últimas escolhas nestes anos chegou próximo disto.

    Mas como tudo tem seu lado positivo, é melhor Ball encarar o Lakers realmente desta forma se quiser se tornar um nome da história da franquia.

    Acreditamos que Lonzo seja um talento extraordinário. Nós não tinhamos nenhuma dúvida quanto a isto. @RobPelinka

    A declaração de Pelinka reafirmar o que LaVar Ball disse a todo tempo. Ninguém da diretoria pensou em outro jogador em nenhum momento. Todos os rumores que Lonzo poderia estar fora de forma, que ele não havia impressionado nos seus testes, não passou de uma cortina de fumaça como forma de estratégia de não deixar muito claro o que viria a acontecer.

    Chego ao time com uma atitude vencedora, e espero que possa adicionar isto ao time. @LonzoBall

    É tudo que esperamos para um primeiro momento.

    Fala aí!