Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Junho de 2017 por Renato Campos

    Depois de Rob Pelinka confirmar que a saída de Russell se deu por conta da missão de limpar o salário de Mozgov, Magic Johnson foi mais enfático e mostrou um outro lado que também motivou a negociação do jogador:

    D'Angelo é um excelente jogador. Ele tem talento para ser um All-Star. Nós queremos agradecer por tudo que fez pelo Lakers. Mas o que precisamos é de um líder. Precisamos de um jogador que possa fazer os outros melhorarem e também que estes jogadores queiram jogar ao seu lado. @MagicJohnson

    É evidente que a única motivação pela saída de Russell seria apenas o corte do salário de Mozgov. Russell nunca foi intocável para esta nova diretoria e ninguém fora do dia a dia da franquia pode analisar como era seu comportamento e atitude dentro do grupo. Assim como Pelinka, Magic fez questão de ressaltar o talento de Russell, mas deixou claro que não via em Russell o pilar para o futuro da franquia.

    Russell tem todo potencial para realmente se tornar um All-Star, mas os altos e baixos dos seus primeiros dois anos fizeram a diretoria constatar que talvez o tempo que o jogador precise para chegar a tal patamar, possa demorar demais.

    Bola pra frente.

    Fala aí!