Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Junho de 2017 por Renato Campos

    Talvez a negociação envolvendo D'Angelo Russell possa ter sido bastante imediatista por parte da nova diretoria do Lakers. Em busca de resultados já para esta temporada, tendo em vista que a franquia não terá escolhas no draft de 2018, faz com que o ritmo de Magic e Pelinka seja mais acelerado que os demais.

    Com a saida de Mozgov, rumores de que o time estaria disposto a ter LeBron James em 2018 começaram a pipocar nas principais mídias. Mas por enquanto, o que mais se fala é de uma chegada adiantada de Paul George em Los Angeles. Mas pelo visto, o Pacers não tem pressa alguma para isto.

    Diversos canais esportivos apontaram como muito provavel a chegada do jogador antes mesmo do draft desta quinta feira. Mas pode não ser bem assim.

    De acordo com o repórter Nate Taylor do Indy Star, o Pacers estaria considerando múltiplas ofertas para que Paul George deixasse o time até amanhã, mas a diretoria de Indiana não se sente pressionada.

    Segundo Adrian Wojnarowski, parece que os jovens do Lakers não entusiasmaram demais a turma de Indiana.

    O Pacers não mostrou muito entusiamo pelos jovens do Lakers. Acredito que eles sabem que podem conseguir algo melhor. O mercado de George é bastante interessante. Tem muita coisa a ser explorada por ele. Existem muitos times querendo se envolver nas negociações pelo jogador. O Pacers não está preocupado em ajudar o Lakers. Eles não vão simplesmente dar a Paul George o que ele quer. Pelo lado do Lakers a questão fica entre esperar ele ficar livre no próximo período de agenciamento, mas também com a incerteza de não saber o que pode acontecer em poucas horas.

    Não é dificil imaginar que outros times tenham peças interessantes para ter Paul George em seu elenco. Mas ainda assim, dificilmente estes times fariam uma troca 'blockbuster' para isto.

    George pode ter um novo destino daqui há algumas horas, mas o Lakers precisa se manter com os pés no chão para não deixar que o imediatismo trace um plano não muito favorável.

    Fala aí!