Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Julho de 2017 por Renato Campos

    Após o título na Summer League, chegou a hora do Lakers trabalhar todo seu elenco na offseason. Se por um lado o título do torneio levanta a bandeira de uma mentalidade vencedora, ter uma série de jovens talentos mostra que o caminho a seguir ainda é longo.

    Lonzo Ball e Kyle Kuzma sem dúvida foram os maiores destaques do time durante a competição, e ambos sabem o que precisam fazer para encarar uma longa temporada que vem pela frente.

    Eu quero ficar mais forte. Preciso ficar mais forte. Acho que este precisa ser o meu foco. @Kyle Kuzma

    Lonzo, que foi o MVP do torneio com 16.7 pontos, 7.7 rebotes e 9.3 assistências, tem pretensões bastante parecidadas com o seu novo companheiro de time.

    Se eu precisar escolher um ponto principal, sem dúvida é ficar mais forte. Preciso me esforçar para ser o melhor jogador que posso ser e ajudar o meu time. @Lonzo Ball

    Para jogadores como Matt Thomas e Vander Blue que ainda não tem contrato na NBA, fazer parte do training camp é o maior objetivo para que a comissão técnica consiga avaliar melhor as suas qualidades.

    Thomas disse que ainda não conversou com ninguém após a conquista do título, mas acredita que deu o seu recado durante a competiçao.

    Acho que consegui mostrar um pouco do que posso fazer em quadra com pick and rolls, mas o meu trabalho neste time era encontrar espaço para fazer arremessos. Tentei dar o meu melhor em todos os jogos. @Matt Thomas

    Blue, que foi o MVP da última temporada da liga de desenvolvimento, revelou que jogou a Summer League com uma contusão no ombro. Mesmo assim, lutou o máximo que pode para contribuir.

    Eu tive que lutar todos os jogos contra dores no meu ombro. Quero estar cem por cento para estar presente no training camp. Quero muito ter essa chance. @Vander Blue

    Fala aí!