Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Um dia depois de deixar escapar um jogo praticamente ganho, o Lakers não terá nem tempo para refletir e enfrentará mais tarde o Utah Jazz, de Rudy Gobert, em Salt Lake City. Esta será a primeira de três partidas contra o Jazz, que perdeu na última agência livre a estrela Gordon Hayward e deposita em Gobert as esperanças de continuar indo aos Playoffs.

    Ambos os times vêm de derrota. O Lakers entregou uma vantagem de incríveis 17 pontos contra o Raptors, e o Jazz perdeu as últimas duas: um massacre para o Clippers e um fracasso contra o renovado Suns. É esperado, obviamente, que os dois times entrem com sangue nos olhos para que não cometam os mesmos erros do último jogo.

    Do lado angelino, a expectativa é de que o bom desempenho defensivo continue, mas que o ataque aproveite o momento e consiga pontuar do perímetro. A redonda vai subir às 23h00 e tem transmissão apenas pelo League Pass.

    Fique Ligado

    O Utah Jazz, do técnico Quin Snyder, é a décima segunda melhor defesa no quesito bolas de três. Já o Lakers é o segundo pior ataque na mesma categoria. Duelo difícil para um perímetro anêmico.
    Julius Randle vem entrado muito bem nos últimos jogos, defendendo de forma excelente e segurando as pontas de Brook Lopez enquanto o mesmo entra no ritmo da equipe. Entretanto, a briga lá embaixo vai ser contra Rudy Gobert, talvez o defensor mais temido da Liga. Batalha interessante.

    Pré-jogo

    Arena: Vivint Smart Home Arena, Salt Lake City

    Horário: 23h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Os Quintetos

    LAL: Lopez, Nance, Ingram, Caldwell-Pope e Ball

    UTH: Gobert, Favors, Ingles, Hood e Rubio

    Fala aí!