
28 de Outubro de 2017 postado por Renato Campos
Após um ótimo primeiro tempo, o Lakers voltou do intervalo sem a mesma consistência de jogo e acabou sendo derrotado para o Raptors por 101-92 na noite desta sexta-feira em Los Angeles.
Uma sequência de 14-0 para o time de DeMar DeRozan no último período foi crucial para selar a vitória do time de Toronto. Em atitude desesperada, o técnico Luke Walton chegou a trocar todo o quinteto que estava em quadra, mas já era tarde demais.
O aproveitamento da linha de 3-pontos, que tem sido um problema para o Lakers neste início de temporada, continou desajustado. O time conseguiu converter apenas três dos seus 23 arremessos, mostrando uma deficiência que precisa ser trabalhada pela comissão técnica.
Sinceramente, acho que perdemos nossa intensidade. Eles formam um grande time e voltaram para o segundo tempo muito fortes. Lonzo Ball
Randle foi o cestinha do Lakers com 18 pontos e Kyle Kuzma teve uma grande atuação com 15 pontos e 10 rebotes. No dia do seu aniversário, Lonzo fechou a noite com cinco pontos, sete rebotes e seis assistências.
Pelo lado do Raptors, Kyle Lowry que vinha de atuação não muito empolgantes, fez seu primeiro triple-double da temporada com 11 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. DeRozan foi o cestinha do jogo com 24.
Após a partida, o Lakers pegou o avião rumo a Salt Lake City, onde logo mais enfrenta o Jazz.
Destaques
Kuzma: 15 pts e 10 reb 32'
Randle: 18 pts, 5 reb e 3 ast 24'
Lopez: 13 pts e 5 reb 24'
Clarkson: 11 pts e 2 reb 14'
Ball: 5 pts 7 reb e 6 ast 32'