Depois de uma derrota não planejada para o Sacramento Kings, o Lakers não conseguiu aproveitar da má fase do rival da cidade e, em jogo disputado, acabou perdendo para o Clippers por 120-115.
Luke Walton disse que ele está muito desapontado com a postura defensiva individual dos seus jogadores. Mas fez questão de tirar Larry Nance deste comentário pelo belo trabalho que fez contra Blake Griffin. @SerenaWinters
Mais uma vez, um sonolento time do Lakers viu a equipe adversária abrir certa distância no começo do jogo, 13-4 para o Clippers nos primeiros 5 minutos. Após desse momento, contudo, o Roxo e Dourado despertou, e entrou na partida, o que tornou tudo mais interessante, fazendo com que o jogo se tornasse uma disputa de ponto a ponto, com pequenas lideranças para cada um dos times.
Pontos negativos:
A regra no começo do jogo parece ser não entrar em quadra. Já virou padrão do nosso time começar mal, o que dificulta todo o resto do jogo; Os lances livres. O Lakers errou 8 dos 24 que bateu (16/24 – 66,7%) enquanto o outro time errou apenas dois. Aliás, se os dois times tivessem feito todos os Lances Livres, nós ganharíamos por um ponto.
Pontos positivos:
A volta de Larry Nance mostrou porque ele é tão importante. Sim, o Lakers perdeu a partida, mas, quando o entrosamento voltar, ele será peça importante, e mostrou isso com uma intensa marcação em cima de Blake Griffin; Além disso, nosso banco teve uma excelente atuação, voltando a ser competitivo, principalmente porque Kuzma está de volta nessa unidade.
Destaques
KCP: 29 pts e 6 reb 37’
Clarkson: 17 pts, 5ast e 8 reb 25’
Ingram: 17 pts e 5 ast 22’
Kuzma: 15 pts, 3 ast e 2 reb 19’
Randle: 8 pts e 6 reb 18’