Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    27 de Novembro de 2017 por Guilherme Borges

    Depois de cinco dias de descanso, a maior franquia de LA volta para o Staples querendo matar a saudade dos torcedores, que esperam uma vitória. O adversário da vez? O outro time da cidade, LA Clippers.

    Depois de um começo arrasador, vencendo as quatro primeiras partidas, entre eles o Lakers, o LA Clippers começou a decair rapidamente: foram 14 partidas desde então, sendo que a equipe perdeu 11 vezes e ganhou apenas três.

    O Lakers, que fez uma péssima partida contra o Kings em seu último jogo, quer se recuperar e reencontrar o caminho das vitórias, para se manter na briga por uma vaga nos playoffs. Além de buscar pela consistência, o time mais vitorioso de LA quer também uma revanche do primeiro jogo da temporada quando o Clippers venceu por 108-92. Nada melhor que aproveitar a má fase do adversário para isso.

    A laranja sobe à 01h30 e terá transmissão pelo NBA League Pass.

    Fique Ligado

    De acordo com as notícias, Larry Nance Jr estará de volta, não só ao time, mas também ao quinteto titular na partida de hoje; 

    Patrick Beverly, que foi o carrasco de Lonzo em sua primeira partida, não estará em quadra por conta de uma contusão que provavelmente irá deixa-lo fora o resto da temporada; 

    A partida de hoje é importante porque tanto o Lakers quanto o Clippers são times que podem figurar na última vaga para os playoffs. A disputa atual é entre Jazz, Thunder, Lakers, Clippers e Grizzlies.

    Pré-jogo

    Arena: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 01h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: Lopez, Nance, Ingram, Pope e Ball

    Clippers: Jordan, Griffin, Johnson, Lou Williams, Rivers

    Fala aí!