Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    01 de Novembro de 2017 por Franklin Sampaio

    Após uma última semana desgastante de partidas fora de casa, o Lakers voltou ao Staples Center na quarta-feira e foi atropelado pelo 76ers, mais especificamente por Joel Embiid.

    Ainda em Los Angeles, o Lakers encara o Phoenix Suns (5-11) e vem sendo o saco de pancada da equipe californiana na temporada. Ontem o Suns enfrentou o Houston Rockets e tomou nada menos do que 146 pontos.

    Que o Suns não tem defesa, isso nós já sabemos, mas o Lakers precisa fazer valer o seu domínio de velocidade e constância.

    Fique de olho

    Devin Booker anotou 36 pontos no último confronto com o Lakers. Nos dois primeiros confrontos, Booker tentou arrumar confusão com Larry Nance Jr e mais recente com Julius Randle.

    Lonzo Ball e Kyle Kuzma estão buscando aperfeiçoar seu jogo, mental e fisicamente.

    Ball trabalhou seus arremessos por saber do baixíssimo aproveitamento que vem tendo, mas principalmente por saber que pode ser bem melhor nesse fundamento.

    Já Kuzma, jantou com Kobe Bryant em busca de melhorar seu jogo e seu pensamento dentro e fora de quadra. Kyle foi o único jogador dessa nova geração a se encontrar com o Black Mamba.

    Arena: Staples Center

    Horário: 01:30

    Transmissão: League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Kuzma, Ingram, Caldwell-Pope e Ball

    Suns: Monroe, Chriss, Warren, Booker e Ulis

    Fala aí!