Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    21 de Novembro de 2017 por Ricardo Romanelli

    Quem cresceu nos anos 90, entende bem o que significa uma partida entre Lakers e Bulls. Apesar dos times não viverem o mesmo sucesso daqueles tempos, rever essas camisas duelando em quadra, vai sempre trazer boas recordações.

    Nesta noite, o Lakers recebe o Chicago Bulls no Staples Center. A curiosidade do dia fica por conta de a partida ser a única da rodada de terça-feira na NBA.

    Depois de uma vitória sobre o bom time do Denver Nuggets, candidato aos playoffs na conferência Oeste, o desafio é manter a boa fase contra o Bulls, que com 3 vitórias e 11 derrotas é uma das piores equipes da liga.

    O Bulls vem de apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, e tem jogadores importantes fora de ação como Zach LaVine, Nikola Mirotic e David Nwaba, bastante conhecido da torcida de Los Angeles.

    Pelo lado do Lakers, Larry Nance Jr. segue fora de combate, porém com recuperação correndo melhor do que o esperado.

    Fique de olho

    Mais uma vez, o grande destaque é um duelo de calouros. O embate na posição 4 vai colocar frente a frente Kyle Kuzma e Lauri Markkanen, finlandês escolhido na 7ª posição pela equipe de Chicago e que vem fazendo primorosa temporada de estreia. Os dois jogadores são os principais candidatos a cestinhas de seus times nesta noite.

    O confronto de pivôs também deve render alguns lances interessantes, pois Brook e Robin Lopez, titulares da posição nas duas equipes, são irmãos gêmeos.

    A bola sobe à 01h30 da madrugada de terça para quarta-feira, com transmissão do League Pass da NBA.

    Pré-jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 01h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Kuzma, Ingram, Pope e Ball

    Bulls: Lopez, Markkanen, Valentine, Holiday, Grant

    Fala aí!