Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Depois de perder os últimos dois jogos, o Lakers continua na estrada para enfrentar o Milwaukee Bucks, comandado por Antetokounmpo. O grego é um dos postulantes a MVP até aqui, tendo médias de incríveis 31.5 pontos por jogo, além de significantes 10 rebotes. A parada hoje é duríssima para Brandon Ingram.

    O Bucks vem de uma vitória fora de casa ontem, contra o Spurs ainda sem Leonard. E, claro, Giannis foi o cara da partida. Bledsoe fez apenas 13 pontos, mas deve vir com sangue nos olhos para sua estreia em casa em seu novo time. Vale lembrar que Bledsoe foi o “adversário” de Lonzo quando o mesmo fez sua melhor partida na carreira, contra o Suns. Será que acontece de novo?

    A partida de hoje tem transmissão do SporTV e League Pass, então não tem desculpas para não assistir. Promessa de jogão!

    Fique de olho

    Ingram e Giannis prometem fazer um duelo interessantíssimo na partida de hoje. Os dois são conhecidos pela envergadura gigantesca, e Ingram pode tirar uns “bizus” do grego hoje.

    Hoje marca a estreia de Eric Bledsoe em casa, que vem mordido pelo primeiro duelo contra Lonzo Ball. Não é recomendável que o novato espere vida fácil mais uma vez.

    Pré-jogo

    Arena: Wisconsin Entertainment and Sports Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: SporTV e League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: Lopez, Kuzma, Ingram, Caldwell-Pope, Ball

    Bucks: Henson, Snell, Antetokounmpo, Middleton e Bledsoe

    Fala aí!