Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2017 por Renato Campos

    Estamos chegando próximo a marca de 20 jogos na temporada e o primeiro quarto da edição 2017-18 tem o Lakers na oitava posição do Oeste. Após vencer o Bulls de virada no Staples Center e para se manter na zona de playoffs, o time de Luke Walton precisa vencer logo mais o Sacramento Kings que tem apenas quatro vitórias nos seus 17 jogos até o momento.

    Uma vitória hoje, faz o Lakers conquistar uma sequência de três resultados positivos e dá ao time bastante confiança para enfrentar os demais adversários.

    Como Julius Randle bem ressaltou no final do jogo desta terça, a defesa foi fundamental para a virada contra o Bulls e sem dúvida tem sido um ponto bastante positivo de ser observado.

    O time do Kings vem desfalcado do seu cestinha Buddy Hield (11.6 por jogo), de fora por uma torção no tornozelo direito. Mesmo com ele em quadra, o ataque do time não vem muito bem com uma média de 93.2 pontos, sendo o pior ataque de toda liga.

    Fique Ligado

    Além de ter o pior ataque da liga, o Kings também ocupa a última posição nos rebotes com menos de 40 por jogo. Com uma defesa focada e atenta nos rebotes assim como a partida contra o Bulls, o Lakers tem grandes chances de tirar um bom proveito da dificuldade do adversário.

    Pra deixar a partida mais interessante, hoje teremos o duelo entre os calouros Lonzo Ball e DeAron Fox.

    Pré-jogo

    Arena: Golden 1 Center, Sacramento

    Horário: 01h30

    Transmissão: ESPN

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Kuzma, Ingram, Pope e Ball

    Kings: Z.Randolph, S.Labissiere, G.Temple, G.Hill e D.Fox

    Fala aí!