Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    03 de Novembro de 2017 por Felipe Valente Bettega

    Os dois times estão com recorde 3-5, sendo que o Nets ainda não venceu fora de casa e vem de 3 derrotas consecutivas para Knicks, Nuggets e Suns. Por mais que o time do Brooklyn anote 114.6 pontos por jogo (3ª melhor marca da temporada), ele cede 118.8 para os adversários (pior marca entre todos os times). Bom jogo para testar a nossa defesa que tem melhorado nos últimos jogos e aprimorar alguns aspectos do nosso ataque que tem deixado a desejar.

    O retorno tão esperado de D'Angelo Russell ao Staples Center acontece essa noite. Além de perder o jogo para o Blazers ontem, por uma bola de 3 pontos de Damian Lillard que deixou 0.7 segundos no cronômetro, o time Angelino ainda perdeu Larry Nance Jr. O jogador sofreu uma fratura do segundo metacarpo da mão esquerda, após uma tentativa de toco e deve ficar fora das quadras por 4 a 8 semanas, dependendo do tratamento que receberá. Com isso, Julius Randle terá que absorver mais minutos e aproveitar a chance de mostrar o seu valor para o time. E é uma oportunidade de ouro para Kyle Kuzma assumir a titularidade e não largar mais.

    Fique Ligado

    Após 1 duplo-duplo e 3 partidas de 29 ou mais pontos, Russell parece ter encontrado uma nova casa e visita Los Angeles inspirado para duelar contra simplesmente o jogador que tomou o seu lugar. Ball teve médias de 11.5 pontos, 9.0 rebotes e 9.0 assistências nos 4 primeiros jogos da temporada. Nos 4 seguintes, no entanto, seus números caíram para 6.75 pontos, 4.5 rebotes e 4.25 assistências. Está na hora dele recuperar o ritmo e calar os críticos novamente.

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 00h30 no horário de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: Lopez, Kuzma, Ingram, Caldwell-Pope e Ball

    Nets: Mozgov, Hollis-Jefferson, Carroll, LeVert e Russell

    Fala aí!