Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    18 de Dezembro de 2017 por Sérgio Segundo

    Pela segunda vez na atual temporada, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors ficam frente a frente. As duas equipes estão descansadas, não jogam desde quinta-feira, 14 de dezembro. Nesse dia, perdemos para o Cavaliers, enquanto eles venceram o Mavericks.

    O Warriors é a segunda melhor equipe do Oeste, atrás somente do Houston Rockets. A equipe perdeu somente seis partidas até o momento e busca a liderança da conferência.

    Fique de Olho

    O Golden State jogará sem três titulares: Draymond Green, Zaza Pachulia e Stephen Curry estão fora da partida. Além disso, Shaun Livington, reserva direto de Curry, também está fora.

    Na última vez que se encontraram, 29 de novembro, o Lakers perdeu na prorrogação, sendo que o Warriors estava com todos os titulares. A partida também foi em Los Angeles, assim como hoje.

    Caldwell-Pope está fora da partida de hoje por problemas legais já explicados aqui no site. A sua ausência já era esperada.

    Hoje será uma data histórica, provavelmente a partida mais importante da equipe na temporada: Kobe Bryant, um dos nossos maiores ídolos, terá suas duas camisas, 8 e 24, aposentadas pelo Lakers antes do início da partida. Qualquer torcedor verdadeiro da equipe (ou até mesmo quem acompanha basquete) sabe a importância desse fato e da influência do craque Black Mamba no esporte. Happy Kobe Bryant Day!

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center.

    Horário: 01h30 de Brasília.

    Transmissão: Sportv e NBA League Pass.

    Os Quintetos

    Lakers: Lopez, Nance Jr, Ingram, Kobe Hart, Ball.

    Warriors: Bell, Casspi, Durant, Thompson, Young.

    Fala aí!