Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    29 de Dezembro de 2017 por Guilherme Borges

    Depois de enfrentar (e perder) o outro time de Los Angeles duas vezes, o Lakers quer ressucitar o favortismo no clássico e liquidar a sequência de derrotas.

    Infelizmente para o roxo e dourado a situação não parece ser favorável. Sem seu armador e pivô titulares (Lonzo e Lopez, respectivamente) o LAL não parece conseguir se encaixar entre as rotações "Frankstein" montadas por Luke Walton. Além dessas peças importantes, Kuzma também é questionável para a partida de hoje, o que, com certeza, confirmaria a vantagem do LAC.

    Se por um lado o Lakers nao consegue se encontrar e se acertar sem suas peças, por outro o time do Clippers está "se virando" com o que tem. Apesar de ter caído desde a última temporada, o menor time de Los Angeles não está com uma campanha tão negativa (14-19) quanto a do seu arquirrival. Além disso, vem jogando sem sua principal estrela, que pode jogar hoje.

    Fique de Olho

    Blake Griffin pode voltar a compor a equipe titular do Clippers, enquanto Kuzma, alem de Lonzo e Lopez podem ser os desfalques.

    Além disso, o tempo que Randle irá ficar em quadra também deve ser observado, dado os recentes (novos) rumores de troca que surgiram sobre ele.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center

    Horário: 1h30 de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass.

    Quintetos

    Lakers: Bogut, Kuzma, Ingram, Caldwell-Pope, Clarkson.

    Clippers: Jordan, Griffin, Williams, Rivers, Teodosic.


    Fala aí!