Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    22 de Dezembro de 2017 por Guilherme Borges

    Até agora nessa temporada foram dois jogos entre o Lakers e o Warriors. Os resultados foram exatamente como todos esperavam: duas vitórias do GSW. As partidas, contudo, tiveram um desenvolvimento surpreendente, sendo que ambas foram para o tempo extra com o time de LA enfrentando, de igual para igual, os atuais campeões.

    Apesar de todas as contusões (Draymond, Curry, Linvingston e Pachulia), o Warriors continua sendo o franco favorito desse confronto. Mesmo assim, nas últimas temporadas o Lakers bateu o time de Oakland pelo menos uma vez (sempre jogando em LA), e os fãs da franquia Roxa e Dourada continuam certos de que isso acontecerá de novo esse ano.

    Razões para acreditar nisso não faltam: Ingram está crescendo cada vez mais; Kuzma também parece mais confortável, dando indícios que a qualquer momento era despontar como o líder de pontuação do time; Lonzo melhorou muito seus números, nos últimos 4 jogos ele teve médias de 15,5 pontos (44% FG%), 6,75 assistências e 7,75 rebotes. Além disso, é fato que nosso time, por algum motivo, tem jogado muito bem contra o Golden State Warriors, sendo que uma vitória não seria uma total surpresa, considerando os últimos jogos.

    A laranja sobe à 1h30 e terá transmissão da ESPN e NBA League Pass.

    Fique Ligado

    Apesar de Nance estar disponível para o time titular, kuzma parece ser o candidato mais provável para essa vaga, principalmente em razão das últimas boas atuações do calouro, e também por se encaixar bem com bogut, que substitui Lopez, lesionado.

    Pré-jogo

    Arena: Oracle Arena, Oakland

    Horário: 1h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: Bogut, Nance, Ingram, Caldwell-Pope e Ball

    Warriors: McGee, Bell, Durant, Thompson, McCaw.

    Fala aí!