Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    26 de Janeiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Na noite de hoje, o Lakers visita o Chicago Bulls, no United Center.

    Lonzo Ball, afastado por uma contusão no joelho, continua fora. Ball, no entanto, viajou com o time e a expectativa é que ele volte durante a série de partidas fora de casa, que vai abranger os próximos cinco jogos. O Bulls também está sem seu armador titular, pois Kris Dunn ainda se recupera de uma pancada ao cair de cabeça no chão após uma enterrada. O também armador Cameron Payne é dúvida.

    O Bulls vem de 3 derrotas nos últimos 5 jogos, e possui retrospecto de 11 vitórias em 12 derrotas. A campanha das equipes é quase idêntica, com 18 vitórias e 29 derrotas para o Lakers contra 18 vitórias e 30 derrotas para o Bulls. No último confronto entre as equipes, no dia 21 de novembro de 2017, o Lakers tirou uma diferença de 19 pontos e bateu o Bulls em Los Angeles por 103 a 94. Na ocasião, Kyle Kuzma anotou 22 pontos e Kentavious Caldwell-Pope marcou 11 pontos no último período para selar a vitória.

    Fique de Olho

    A principal novidade da noite é a estreia das camisas "City Edition", em modelo na cor preta, com textura imitando a pele de uma cobra, em homenagem ao apelido "Black Mamba", do astro Kobe Bryant. A partida marca, ainda, o confronto dos irmãos gêmeos Brook e Robin Lopez. Outro duelo de destaque é entre Kyle Kuzma e Lauri Markkanen, os dois calouros de maior destaque da NBA na posição 4.

    Pré-Jogo

    Arena: United Center

    Horário: 23h00 de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!