Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    16 de Janeiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers jogou a última partida sem Lonzo Ball e Brandon Ingram, os dois principais jogadores do time. A ausência deles foi causa direta para a interrupção da sequência de vitórias que o time vinha encaixando.

    Por isso, a ansiedade é grande entre a torcida para que eles voltem. Enquanto o problema de Ingram parece mais encaminhado para resolução (a chance é grande de que ele esteja disponível nesta quarta-feira, 17, contra o Oklahoma City Thunder), a lesão de Lonzo Ball parece estar evoluindo pior do que o esperado.

    Eu conheço bem meu corpo. Assim que eu conseguir correr, e isso vai ser possível quando o inchaço diminuir, devo estar pronto para voltar

    Ball sentiu inicialmente a lesão durante a prorrogação da partida de sábado, contra o Dallas Mavericks. Na hora, não parecia nada além de um desconforto, mas no domingo ele acordou com o joelho inchado de uma maneira que ele mal conseguia andar. Uma ressonância magnética feita no mesmo dia indicou uma torção moderada no joelho.

    Obviamente que quero jogar em todas as oportunidades possíveis. Preciso permanecer otimista e tentar voltar o quanto antes.

    Caso Ball continue ausente, Tyler Ennis, Jordan Clarkson e o recém contratado Gary Payton II devem ser mais utilizados.

    Fala aí!