Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    09 de Janeiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Depois de finalmente encerrar a série de resultados negativos, o Lakers agora busca respirar mais aliviado e emplacar uma vitória a mais contra o Sacramento Kings, nesta noite, em Los Angeles.

    O Kings ocupa a 12ª posição no Oeste, e tem apenas 6 vitórias em 14 partidas jogando como visitante.

    As duas equipes já se encontraram no dia 22 de novembro, em Sacramento, quando o Kings levou a melhor pelo placar de 113 x 102. Na ocasião, o veterano Zach Randpolph, com 22 pontos, e o pivô Willy Cauley-Stein, com 26, foram os principais atores do Kings na obtenção da vitória.

    Também será interessante ver como Julius Randle, Larry Nance Jr. e Jordan Clarkson se portam em quadra diante de rumores de troca, que se intensificaram nos últimos dias. Randle foi titular ao lado de Brook Lopez pela segunda vez na vitória diante do Atlanta Hawks, e deve continuar neste papel. Nance viu seus minutos reduzidos com a volta de Lopez à rotação, enquanto que Clarkson tem oscilado bastante.

    A partida marca, ainda, o encontro entre Lonzo Ball e De'Aaron Fox, escolhas #2 e #5 do último Draft, respectivamente. Os dois armadores nutrem uma rivalidade desde os tempos de NCAA, quando Ball atuava por UCLA e Fox jogava pela universidade de Kentucky.

    Pré-jogo

    Horário: 01h30 de Brasília
    Local: Staples Center
    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Ingram, Caldwell-Pope e Ball
    Kings: Cauley-Stein, Randolph, Richardson, Hield, Fox

    Fala aí!