Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    15 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Depois de duas derrotas seguidas onde a defesa de transição e a proteção ao garrafão foram as grandes causas do mau desempenho, o Lakers tenta hoje vencer a partida contra o Minnesota Timberwolves, fora de casa.

    A partida, que é a última antes do All-Star Game, dá ao Lakers uma oportunidade de espantar a fase ruim e não passar a pausa da temporada pensando nas derrotas.

    O Timberwolves, quarto colocado do Oeste, também não vive grande fase. A equipe vem de apenas 4 triunfos nas últimas 10 partidas, e perdeu o último confronto, contra o Houston Rockets. O time de Minnesota tem Jimmy Butler e Karl-Anthony Towns escalados para o All-Star Game, no domingo, e estes jogadores podem já estar focados na partida festiva.

    O Lakers tem grandes chances de fazer sua última partida sem Lonzo Ball, já que a expectativa é que o armador retorne às quadras após a parada para o All-Star. Ele foi cortado do Rising Stars Challenge, onde jogaria ao lado de Brandon Ingram e Kyle Kuzma pelo Team USA. Seu substituto será o também calouro De'Aaron Fox.

    As últimas partidas entre Lakers e Wolves não trazem boas memórias. Na noite de Natal e no primeiro dia do ano, o Lakers saiu derrotado por mais de 15 pontos nos dois encontros com a equipe do técnico Tom Thibodeau nesta temporada.

    Pré-Jogo

    Arena: Target Center

    Horário: 00h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Hart, Caldwell-Pope, Ingram

    Timberwolves: Towns, Gibson, Wiggins, Butler, Teague

    Fala aí!