Depois de um dia bastante movimentado na mesa de negócios, o Lakers atropelou o Oklahoma City Thunder por 106 a 81.
O Thunder não contou com Carmelo Anthony e Russell Westbrook, mas no começo da partida não parecia que a equipe visitante sentia falta dos dois jogadores. Com Paul George em quadra e comandando o time, o Lakers precisou ajustar a defesa e finalmente começar a pontuar sobre o adversário.
Já no começo do segundo quarto o Lakers já dominava sem qualquer dificuldade a partida e apenas tratou de administrar bem as jogadas e o placar. Brandon Ingram e Kentavious Caldwell-Pope eram os principais destaques na partida até então.
Eu estou impressionado com energia que esses garotos entraram em quadra hoje após um ambiente quieto durante o aquecimento. Os jogadores se mantiveram focados na partida o tempo todo. @LukeWalton
Se o Lakers esteve consistente no segundo quarto, manteve-se também até o fim da partida. Agora contando com a boa ajuda também de Julius Randle e Kyle Kuzma, Luke Walton tratou de sacar os titulares faltando 5 minutos para o fim do jogo, onde o Lakers chegou a estabelecer uma vantagem de 30 pontos no placar.
A próxima partida será contra o Dallas Mavericks no próximo sábado às 23:30 no horário de Brasília.