Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    01 de Março de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers visita hoje o Heat, em Miami. A equipe titular sofrerá uma alteração, já que Josh Hart fraturou a mão esquerda durante um treino e deve desfalcar o time por tempo indeterminado. A equipe médica ainda avalia a possibilidade de uma cirurgia.

    Sendo assim, é possível que Lonzo Ball ou Isaiah Thomas sejam promovidos ao time titular. O Lakers vinha começando com Brandon Ingram como armador, auxiliado por Josh Hart e Kentavious Caldwell-Pope no perímetro. Com Ball ou Thomas no time titular, Ingram deve começar como ala, mas é possível que ainda seja o playmaker principal do time. O técnico Luke Walton tem se mostrado muito satisfeito com o desempenho de Ingram nesta função.

    No lado adversário, o Heat vem de uma empolgante vitória contra o Philadelphia 76ers, na última terça-feira. Dwyane Wade, maior ídolo da história da franquia e que retornou recentemente ao time, converteu a cesta da vitória no último segundo. O time de Miami venceu apenas 3 das últimas 10 partidas, e precisa ganhar para se manter na briga pelos playoffs. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição do Leste, com 32 vitórias.

    Pré-Jogo

    Arena: American Airlines Arena

    Horário: 21h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Ingram, Caldwell-Pope, Ball (Thomas)

    Heat: Whiteside, Winslow, Richardson, Johnson, Dragic

    Fala aí!