Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    14 de Março de 2018 por Ricardo Romanelli

    Depois de uma excelente vitória contra o bom time do Denver Nuggets na noite de ontem, o Lakers não descansa e viaja até Oakland, para enfrentar o Golden State Warriors.

    Warriors de ressaca e desfalcado...

    O time do Warriors, que não joga desde domingo, precisou de bastante tempo para descansar. O armador Steph Curry fez uma festa por ocasião de seu 30º aniversário na última segunda-feira. Vídeos e fotos da farra caíram nas redes sociais, e a festa foi tão intensa que a franquia precisou cancelar o treino que faria na terça-feira, em preparação para o jogo contra o Lakers.

    Além disso, o próprio Curry se encontra em recuperação de uma lesão no tornozelo, e não enfrenta o Lakers hoje. Além dele, Draymond Green, com dores no ombro direito, e David West, com um cisto no braço, também ficam de fora. O ala-armador Klay Thompson é dúvida, com uma torção no dedo da mão. Já Andre Iguodala e Jordan Bell, que vinham fora do time, devem fazer seus retornos hoje.

    ...Lakers embalado, não tem nada com isso

    Pelo Lakers, Brandon Ingram (coxa) e Josh Hart (mão) seguem fora do time, e a equipe precisará contar com a continuidade do bom momento de Julius Randle e Isaiah Thomas, que têm mostrado entrosamento incrível nas últimas partidas.

    Com vitórias contra equipes de playoffs nos últimos dois jogos, uma nova vitória contra o Warriors, em transmissão nacional, seria uma excelente injeção de ânimo para todos que envolvem a organização do Los Angeles Lakers.

    Pré-Jogo

    Arena: Oracle Arena
    Horário: 23h30
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Kuzma, Caldwell-Pope e Ball
    Warriors: McGee, Bell (Casspi), Durant, Thompson (Young), Cook

    Fala aí!