Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Amaro

    06 de Abril de 2018 por Felipe Amaro

    Faltando apenas 4 jogos para o fim da temporada regular, o Lakers recebe hoje um Minnesota Timberwolves fazendo contas nas mãos. Isso porque, com a derrota de ontem para o Denver Nuggets, as campanhas das duas equipes se igualaram. Sem Brandon Ingram e Lonzo Ball, a ideia do Lakers é prejudicar a vida dos lobos, assim como fez contra San Antonio.

    Depois de uma vitória suada contra o Spurs, o Lakers planeja mais uma hoje. E não há momento pior para enfrentar uma equipe. Nenhuma palavra define o Timberwolves melhor que desespero. Figura antes carimbada, o time não se encontrou desde a lesão de Jimmy Butler, e Karl-Anthony Towns está sobrecarregado. Das 17 partidas sem Butler, o Wolves perdeu 9. Muito aquém de uma equipe que tinha como visão ganhar até mesmo mando de quadra. Chegar às 35 vitórias, para o Lakers, seria algo marcante e simbólico. Hoje teremos a primeira oportunidade.

    Fique de Olho

    Como dito, Ingram e Ball estão fora, e provavelmente ficarão até o fim da temporada. Isso abre espaço para os outros novatos, Josh Hart e Kyle Kuzma, ganharem protagonismo. Na última partida, Josh Hart foi quem tentou o Game-Winner e Kyle Kuzma angariou 30 pontos.

    Depois de viajar para Denver e fazer um jogo duríssimo, o Wolves precisa mais uma vez entrar no avião e voar para L.A. A questão é: até quando o cansaço influencia na partida de hoje? Perder não é uma opção para o time de Thibodeau.

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30 de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Kuzma, Caldwell-Pope e Caruso

    Timberwolves: Towns, Gibson, Wiggins, Bjelica e Teague

    Fala aí!