Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Miguel Cascudo Filho

    27 de Agosto de 2018 por Miguel Cascudo Filho

    Todos os anos, a NBA realiza uma pesquisa com os calouros sobre diversos aspectos, desde como eles enxergam seu próprio jogo e seus companheiros calouros a quem são suas referências na NBA. Em 2018, Sviatoslav Mykhailiuk, selecionado pelo Lakers na escolha nº 47 do último Draft, foi eleito o segundo melhor arremessador, empatado com Kevin Huerter de Atlanta, ambos com 13% dos votos, e ficando atrás de Trae Young, também do Atlanta, com 47% dos votos. Entretanto, devemos lembrar que o jogador do Lakers foi escolha de segundo round, enquanto os dois de Atlanta foram no primeiro.

    Svi jogou durante o college na University of Kansas entre as temporadas de 2014-15 e 2017-18, porém só veio a realmente ter maior destaque em seu último ano quando teve o melhor jogo da carreira com 27 pontos contra San Diego State, e ainda bateu o recorde da universidade convertendo 115 bolas da linha de três pontos na temporada.

    Svi parece ser uma grata surpresa para o Lakers

    O ucraniano foi uma boa surpresa para muitos torcedores que não o conheciam, como também para todos os envolvidos diretamente com o Lakers. Durante a Summer League 2018, o ala de apenas 21 anos converteu 40.3% de suas 87 tentativas da linha de três pontos, o que mostra uma boa forma na mecânica de arremesso e uma fácil adaptação na distância da linha de três da NBA. Sendo assim, a equipe de Los Angeles tem Svi como um dos arremessadores


    Fala aí!