Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    17 de Outubro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Rajon Rondo não é mais um menino. Aos 32 anos, o armador inicia sua décima terceira temporada na NBA, sendo que o Lakers é seu sexto time na liga.

    Do alto desta experiência, ele garante: o Lakers é a melhor franquia pela qual já atuou, do ponto de vista de pensar no bem dos jogadores.

    Não tenho como não dizer que é a melhor franquia pela qual já joguei, sabe, do ponto de vista da comissão técnica e equipe de apoio aos jogadores, eles são ótimos. São sempre muito educados, perguntando se tem algo que possam fazer por você. Rajon Rondo.

    Algo mais que se destacou para Rondo é como toda a organização busca oferecer suporte muito além do que dentro do ginásio:

    Fora de quadra, dentro de quadra, sendo parado pela polícia, lidando com o TMZ, seja o que for, estão sempre tentando dar um jeito de te ajudar e fazer as coisas melhores para o time, para os jogadores e para a organização. Desde Magic e Rob até o pessoal de baixo, estão sempre por perto, nos encorajando ou fazendo o que precisamos como jogadores, sempre buscando maneiras de ajudar. Rajon Rondo.

    Rondo foi campeão da NBA pelo Boston Celtics, em 2008, justamente contra o Lakers. Voltou às Finais da NBA em 2010, perdendo para o próprio Lakers. Desde então, ele tenta conquistar mais um anel, tendo tido excelentes performances em playoffs nos últimos anos, e isso pesou para que o Lakers lhe assinalasse como um dos alvos nesta última offseason. O objetivo declarado dele é ganhar mais um anel de campeão, e se alcançar isso com o Lakers, ele será o primeiro jogador da história a vencer um título com o Celtics e outro com o Lakers.

    Fala aí!