Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Miguel Cascudo Filho

    25 de Outubro de 2018 por Miguel Cascudo Filho

    Em um jogo tranquilo, o Lakers consegue ganhar a sua primeira partida na temporada jogando contra a equipe do Phoenix Suns por 131-113.

    O time de Los Angeles entrou com um elenco titular já previsto, formado por: Lonzo Ball, Josh Hart, Kyle Kuzma, Lebron James e JaVale McGee.

    O jogo foi tranquilo e dominado pelo Lakers do início ao fim. Vários jogadores fizeram altas pontuações, inclusive Kentavious Caldwell-Pope e Lance Stephenson, que vindos do banco, obtiveram respectivamente 14 e 23 pontos. Deve-se destacar também a atuação de double-double de Lebron James com 19 pontos, 10 assistências e 7 rebotes, além de que teve aproveitamento de 100% na linha de lance livre. O único ponto que devemos ter cuidado nessa partida é a grande liberdade que os pivôs adversários tinham em certos momentos quando já estavam próximos à cesta.

    O Los Angeles Lakers teve um jogo muito bom forçando vários erros do adversário com 13 roubadas de bola, enquanto o Suns só teve 4. A equipe de Los Angeles só cometeu 8 erros durante toda a partida, enquanto o time de Phoenix teve 19 erros, que originaram 28 pontos para o Lakers! 

    A próxima partida ocorre na quinta-feira (26/10) às 23:30 contra a equipe do Denver Nuggets, que faz uma temporada excelente!

    lal

    sun

    Fala aí!