Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Miguel Cascudo Filho

    19 de Outubro de 2018 por Miguel Cascudo Filho

    O Lakers foi até o estado do Oregon para a estreia da temporada contra o Portland Trail Blazers. Este foi um bom teste para a equipe comandada por Luke Walton, já que o Blazers foi o terceiro colocado do Oeste na última temporada.

    O time de Los Angeles entrou com um elenco titular já previsto, formado por Rajon Rondo, Kentavious Caldwell-Pope Brandon Ingram, LeBron James e o pivô JaVale McGee.

    A expectativa em torno da estreia de LeBron James era grande, mas logo no início da partida o Rei já mostrou a que veio e fez duas enterradas sensacionais, para marcar um bom início de jogo. Entretanto, o time sofreu muito durante a partida com os arremessos de longa distância. Errou as quinze primeiras bolas de três, e só acertou com Josh Hart no estouro do cronômetro que decretava o fim do terceiro quarto, o que animou a equipe para tentar uma reação!

    No geral, foi um jogo disputado até três minutos do fim, quando a equipe de Portland teve definitivamente a liderança e o Lakers já não conseguiu reagir e acabou sendo derrotado. Já são dezesseis derrotas seguidas para o Portland Trail Blazers nos últimos anos.

    Como destaques da partida, é possível apontar a entrada de Josh Hart na quadra, que sempre animava o jogo e seus companheiros. A conexão LeBron-Ingram, que vem mostrando potencial desde a pré-temporada, e será ainda melhor, já tendo havido demonstrações do que essa dupla é capaz 

    Também é de se destacar o excelente jogo de LeBron James, com 26 pontos, 12 rebotes e 6 assistências marcando uma boa estreia pelo Lakers.

    A próxima partida ocorre no sábado (20/10) às 23:30 contra a forte equipe do Houston Rockets, no Staples Center.

    MELHORES MOMENTOS

    ESTATÍSTICAS

    Fala aí!