Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    02 de Outubro de 2018 por Lucas Fuson

    Segundo jogo da pré-temporada, o primeiro do Lebron na quadra do Staples Center. O Lakers receberá em casa o Denver Nuggets, mesmo adversário do ultimo jogo, o qual nos venceu pelo placar de 124 a 107.

    Hoje Luke Walton começará com Josh Hart no lugar de Caldwell-Pope como titular. É só mais uma maneira de entrosar e testar diferentes composições que o elenco pode ter. Provavelmente devido ao fato de por ser pré-temporada, onde Lebron James tem seus minutos em quadra diminuídos, é uma maneira de Luke descobrir como alinhar Hart ao Jogo de James.

    “Não importa quem inicia jogando, nós jogaremos com diferentes grupos ao longo do jogo, então não existe um ou outro grupo. Nós temos que garantir que os caras se sintam confortáveis jogando juntos.” @LukeWalton

    Isso pode ser também uma pista da postura que Walton terá nessa temporada. Na temporada anterior tínhamos bem definido os reservas e os titulares. Algo que nessa provavelmente será mais flutuante.

    Enfim, pré-temporada serve pra isso, para que os técnicos testem seus elencos e encontre a melhor maneira de explorar o potencial de cada jogador e Josh Hart mostra serviço para ser titular, com uma bela temporada de estreia ano passado e sendo o capitão do time na ultima Summer League.

    Com certeza será mais uma noite de casa cheia para ver o Rei pela primeira vez jogando na sua nova casa. E será mais um jogo divertido para vermos esse novo elenco que Magic e Pelinka reuniram.

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 23h:30 (Horário de Brasília)

    Transmissão: NBA League Pass.

    Quintetos

    Lakers: Ingram, James, Mcgee, Rondo e Hart

    Nuggets: Craig, Millsap, Jokic, Barton e Murray

    Fala aí!