Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    12 de Outubro de 2018 por Lucas Fuson

    O Los Angeles Lakers termina hoje a pré-temporada jogando novamente contra o Golden State Warriors, dessa vez em San Jose. No ultimo embate, anteontem, o Lakers venceu por 123 a 113.

    Já de olho no início da temporada provavelmente os dois times terão as principais peças do elenco descansando.

    Lonzo Ball deverá jogar hoje, mas sem a companhia de muitos companheiros. Entre eles, LeBron James e Rajon Rondo, poupados por já serem veteranos. Brandon Ingram não joga por causa de uma contusão no quadril, e Josh Hart por precaução de uma lesão muscular. Kentavious Caldwell-Pope também fica fora devido a tendinite que já estava o incomodando, assim como Alex Caruso. Além desses, não seria uma má ideia embrulhar o JaVale McGee em plástico bolha e deixar no banco pra evitar qualquer problema pra quando a temporada começar.

    Enfim, a expectativa hoje é que a estrela seja Lance Stephenson, com o auxílio de Kyle Kuzma. Não esperem muito, provavelmente será um jogo com mais cara de pelada do que nunca, mas uma chance para os calouros mostrar algum valor. Interessante para ver mais de alguns jogadores como Svi Mykhailiuk, Isaac Bonga e Ivica Zubac.

    Para reforçar o elenco, o Lakers assinou contrato com Scott Machado, brasileiro que estava no South Bay Lakers. A expectativa é que ele seja aproveitado na partida desta noite e depois volte para a G-League.

    Pré-Jogo

    Arena: SAP Center, San Jose (CA)

    Horário: 23h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, Beasley, Stephenson, Ball

    Warriors: Bell, Jones, Durant, Thompson, Curry

    Fala aí!