Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    07 de Outubro de 2018 por Sérgio Segundo

    No quarto jogo da pré-temporada, veio a terceira derrota: o Los Angeles Lakers enfrentou o conterrâneo Clippers, caindo por 103-87. Ainda lesionados, Moritz Wagner e Lonzo Ball foram vetados do confronto, que também não contou com a atuação de LeBron James, poupado.

    A primeira metade do jogo foi muito equilibrada. Brandon Ingram e Kyle Kuzma, conforme o esperado, foram os principais jogadores da equipe, com bom desempenho ofensivo. Na segunda metade, mais focada na rotação, o Clippers abriu mais vantagem e fez valer a sua vitória. Dessa forma, podemos afirmar que nessa partida, vimos a pré-temporada cumprindo o seu papel fundamental, sendo um objeto para o entrosamento e adaptação da equipe.

    Rajon Rondo foi um destaque positivo, continuou contribuindo com muitas assistências para os companheiros de equipe (foram 10 em 26 minutos jogados). Além do mais, o Lakers consolida um banco muito funcional, com grande opção jogadores bons nivelados com os titulares. Foco nos SGs, onde vemos Josh Hart em ascensão, Svi com forte potencial, KCP estável e Lance Stephenson animando a torcida a cada jogada interessante que faz, ou seja, a cada vez que tem a bola em suas mãos.

    Agora, o roxo e dourado poderá ser visto na quarta feira, logo contra um velho conhecido de LeBron, ninguém mais ninguém menos que o atual campeão Golden State Warriors, numa partida que poderá reunir, pela primeira vez, Lonzo, Ingram, Kuzma e o King na quadra.

    Fala aí!