Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    25 de Outubro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Depois de vencer a primeira partida da temporada, contra o Phoenix Suns, o Los Angeles Lakers agora busca embalar na competição. Sem descanso, o time volta ao Staples Center hoje para receber o Denver Nuggets.

    Os times se enfrentaram duas vezes na pré-temporada, e o time de Denver saiu vitorioso em ambas ocasiões. A forte equipe do Nuggets é uma das mais embaladas deste começo de temporada. Com quatro vitórias e nenhuma derrota, o time do astro em ascensão Nikola Jokic atualmente lidera a conferência Oeste.

    O duelo Jokic X McGee promete ser um dos pontos altos do jogo. O pivô do Nuggets vem sendo um dos destaques ofensivos da liga, com médias de 23 pontos, 10 rebotes e 7 assistências em quatro partidas. Todo o jogo do time de Denver passa por ele, que é o principal criador de jogadas da equipe. Já McGee tem sido um dos destaques defensivos de toda a NBA atuando pelo Lakers, inclusive liderando a liga em tocos, registrando média de 3,3 bloqueios por jogo.

    O Lakers aproveitou o duelo contra um adversário mais fraco, o Suns, para jogar menos minutos com seus principais jogadores e deu mais tempo de quadra para atletas do banco. A estratégia visava conservar os atletas para a difícil segunda partida da dobradinha, e deu certo.

    A partida marca, ainda, o último jogo da suspensão de Rajon Rondo. Ele volta ao time na próxima rodada, contra o San Antonio Spurs. Brandon Ingram ainda tem que cumprir mais um jogo, e retorna apenas na próxima segunda-feira (29) contra o Minnesota Timberwolves.

    Lesões

    Lakers: Moritz Wagner (joelho – pode jogar)

    Pré-Jogo

    Horário: 23h30 (horário de Brasília)

    Arena: Staples Center (Los Angeles, CA)

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Hart, Ball.

    Nuggets: Jokic, Millsap, Craig, Harris, Murray.

    Fala aí!