Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Outubro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers começou a temporada de maneira agitada. Após três jogos muito movimentados, todos decididos no final (e um na última bola da prorrogação), o time ainda não venceu na campanha. Apesar disso, não será LeBron James que vai complicar as coisas no vestiário. Ele falou com a imprensa após a derrota de ontem. Para o astro, tudo isso está dentro do esperado:

    "Não é difícil. Eu sabia como seria a situação. É um processo, sei disso, e vai dar tudo certo. Não vim pra cá achando que seríamos arrasadores logo no início." - LeBron James.

    O Lakers foi extremamente competitivo nos três jogos, e vale ressaltar que os três adversários foram times de playoffs no Oeste e todos com entrosamento e sistemas ofensivos já muito mais avançados que o Lakers, um time que manteve poucos jogadores da base do ano passado e ainda busca uma identidade.

    LeBron mostra ter plena consciência disso, e está em paz com o processo pelo qual o time está passando:

    "Vamos continuar melhorando. Gosto da direção em que estamos indo. Obviamente não está gerando vitórias no momento, mas é um longo processo." - LeBron James.

    O próximo jogo do Lakers é contra o Phoenix Suns, na casa do rival. O Suns é um time jovem que tem uma vitória e duas derrotas em suas primeiras três partidas. Boa oportunidade para o Lakers vencer o primeiro jogo da temporada e tentar engatar uma sequência mais positiva.

    Fala aí!