Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    05 de Outubro de 2018 por Lucas Fuson

    Na noite que o Lakers celebrou as diferenças, a identidade e a união, com uma série de homenagem a membros e apoiadores da comunidade LGBTQ, o Los Angeles Lakers conquistou a primeira vitória da pré-temporada.

    Com as celebrações pela “noite do orgulho”, o ex-pivô Jason Collins, primeiro atleta a se assumir homossexual na NBA, foi o homenageado da noite, recebendo o prêmio “Laces of Unity” por inspirar pessoas nas questões de gênero.


    O time começou sem nenhum armador na quadra, já que nem Rajon Rondo e nem Lonzo Ball jogaram. Sendo assim, o elenco que iniciou a partida, formado por Josh Hart, Brandon Ingram, LeBron James, Kyle Kuzma e JaVale McGee, deixou claro que esse grupo ainda não jogou muito junto, mas conforme o jogo foi se desdobrando eles foram se encaixando.

    O destaque ficou por conta de Brandon Ingram. No jogo sem a bola ele foi muito bem, especialmente quando LeBron estava armando as jogadas, o que mostra que a dupla já esta construindo uma química de entrosamento. E a noite foi dele mesmo, Brandon terminou o jogo com 31 pontos e 10 rebotes, liderando o time na primeira vitória.

    Mas a vitória não veio fácil, puxado pelo capitão LeBron no final do segundo quarto, o Lakers conseguiu tirar a vantagem do Kings que era de dígitos duplos e terminou a primeira metade do jogo com um ponto de vantagem. Na volta do vestiário o placar não teve nenhuma grande vantagem pra nenhum dos lados e o Lakers ficou na frente na maior parte do tempo e terminou com a vitória.

    O próximo jogo é contra o irmão menor de Los Angeles, o Clippers, no sábado (06/10) às 23:00h de Brasília, não perca!

    lal

    king

    Fala aí!