Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    27 de Outubro de 2018 por Sérgio Segundo

    Vindo de uma sequência de duas vitórias e muito exaltado pela torcida, o Los Angeles Lakers enfrentará um rival de longa data pela segunda vez nesta temporada: o San Antonio Spurs. As equipes foram fortes rivais desde o início do século, mas o que antes foi Tim Duncan e Kobe Bryant, hoje é DeMar Derozan e LeBron James.  

    O Lakers perdeu a primeira partida que disputou contra o Spurs nessa temporada (na última segunda-feira, 22 de outubro) por apenas um ponto de diferença e na prorrogação, jogo com muita emoção. O gostinho da vitória escapou por muito pouco, mas hoje é a chance de reverter a situação. O momento da equipe texana, porém, não é das melhores: após o confronto contra os angelinos, receberam o Indiana Pacers na quarta-feira em San Antonio, ficando 20 pontos atrás no placar.

    Rajon Rondo já cumpriu as três partidas de suspensão após a confusão ocasionada na partida contra o Houston Rockets. Se junta ao elenco como uma ótima opção à disposição. A escolha entre ele ou Lonzo Ball para o quinteto titular será um bom problema para o técnico Luke Walton resolver. Para Brandon Ingram, será o último jogo cumprindo a punição pelo mesmo conflito que envolveu Rondo.

    Lesões

    Pelo lado da franquia de Los Angeles, o calouro Moritz Wagner provavelmente ainda não poderá estrear oficialmente por conta da lesão sofrida na Summer League. Alex Caruso também poderá ser vetado pelo departamento médico. Em ambos os casos, talvez possam entrar na partida, mas com restrição de minutos.

    Já no time de San Antonio, Derrick White, Dejounte Murray e Lonnie Walker IV estão fora do embate.

    Pré-Jogo

    Horário: 21:30 (horário de Brasília)

    Local: AT&T Center (San Antonio, TX)

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass.

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Hart, Ball (Rondo)

    Spurs: Poeltl, Aldridge, Gay, DeRozan, Forbes.

    Fala aí!