Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Novembro de 2018 por Renato Campos

    Desde a chegada do experiente pivô Tyson Chandler, a postura do elenco do Lakers mudou completamente. Chandler tem ajudado e muito defensivamente quando entra em quadra e ainda contribuido ofensivamente criando mais opções de posses de bola e também com as jogadas de screen.

    A chegada do pivô significa que JaVale McGee, hoje titular, pode perder alguns minutos em quadra, mas Chandler não quer que ninguém enxergue dessa forma como disse a repórter Tania Ganguli do L.A.Times.

    Não é nada sobre ele e eu. Não estou aqui pra tirar trabalho de ninguém. Estou aqui para tentar fazer esse time ainda melhor. Minha expectativa é facilitar o trabalho do JaVale. Assim não vamos jogar demasiadamente e estaremos mais saudáveis ao longo do ano. O objetivo é que nos ajudemos um ao outro. Tyson Chandler.

    Antes de Chandler, McGee era unanimidade para ser o principal pivô do time. Michael Beasley e Ivica Zubac não passam por suas melhores fases e Moe Wagner ainda se recupera de uma lesão no joelho. O início de temporada de McGee nos mostrou que ele é capaz de causar impacto no time, e merece o posto que ocupa neste momento.

    Mas agora que Chandler é um Laker, o cenário muda. Mas com a bela postura do pivô mais experiente, o objetivo fica muito claro: estão todos no mesmo barco e buscando fazer o time melhor.

    Fala aí!