Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    25 de Novembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers recebe nesta tarde o Orlando Magic, e a partida no Staples Center promete sabor de vingança. Oito dia atrás, o Lakers foi até Orlando e foi derrotado pelo Magic por 130 x 117, numa noite em que o inspirado Nikola Vucevic anotou 36 pontos e o Lakers, apático, esteve irreconhecível em quadra.

    Apesar deste tropeço recente contra o Magic, o Lakers vem em boa fase. Desde a derrota na Flórida, o time compila três vitórias consecutivas e sete triunfos nas últimas oito partidas. Além disso, jogadores como Brandon Ingram e Lonzo Ball estão demonstrando maior agressividade e têm crescido na temporada. Outro atleta que vem evoluindo após um começo ruim é Kentavious Caldwell-Pope. O ala-armador tem feito melhores partidas, tendo anotado mais de dez pontos nas últimas seis partidas, com 45% de aproveitamento nas bolas de três. O bom momento de KCP ajudou a trazer mais poder de fogo para a segunda unidade, e lhe rendeu elogios do treinador Luke Walton:

    "Para mim, ele está relaxado agora, apenas jogando basquete Ele é um jogador muito bom. Apenas lhe disse para arremessar a bola. Se estiver livre, arremesse. Ele é um grande arremessador, temos dito isso a ele desde que chegou." - Luke Walton.

    Desde a vitória sobre o Lakers, o Orlando Magic venceu o New York Knicks e depois perdeu duas partidas consecutivas, contra Toronto Raptors e Denver Nuggets. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição na conferência Leste, e em caso de vitória sobre o Lakers, empataria o retrospecto em 10 vitórias e 10 derrotas na campanha. No que depender de LeBron James e companhia, entretanto, isso não vai acontecer.

    Lesões

    Lakers: Rajon Rondo (fratura na mão - fora)

    Magic: Timofey Mozgov (joelho - dúvida)

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, CA)

    Horário: 18h30

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Ingram, Ball

    Magic: Vucevic, Gordon, Iwundu, Fournier, Augustin

    Fala aí!