Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    30 de Novembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Logo após bater o Indiana Pacers no Staples Center, o Lakers não teve chance de descansar e recebe hoje o Dallas Mavericks, para sua segunda partida em dois dias.

    A vitória contra o Pacers trouxe um pouco de tranquilidade para a equipe, que vinha de duas derrotas consecutivas. Com as atuais 12 vitórias e 9 derrotas, o Lakers é atualmente o sétimo colocado do Oeste, uma posição acima do Mavericks, com 10 vitórias e 9 derrotas, e por isso o jogo de hoje é muito importante.

    A equipe de Dallas vem rendendo acima das previsões iniciais graças ao desempenho espetacular do calouro Luka Doncic. O fenômeno esloveno melhora a cada jogo, então tentar parar o dinâmico criador de jogadas é tarefa indispensável caso o Lakers pretenda vencer a partida de hoje. O Mavs venceu suas últimas três partidas e sete das últimas oito que disputou. O momento da equipe é excelente.

    Os times já jogaram uma vez nesta temporada, em 31 de outubro, quando LeBron James decidiu o jogo na linha de lance livre e o Lakers triunfou pelo placar de 114 x 113.

    Lonzo Ball (tornozelo) atuou normalmente na partida de ontem, então não preocupa. A vitória contra o Pacers também trouxe uma atuação de gala de LeBron James, e esperamos que o astro mantenha o ritmo para resolver o jogo contra o Mavs nesta noite.

    Pré-jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, CA)

    Horário: 01h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Lesões

    Lakers: Rajon Rondo (mão fraturada - fora)

    Mavericks: Dennis Smith Jr. (punho - dúvida), Dwight Powell (joelho - dúvida), Dirk Nowitzki (tornozelo - fora).

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Ingram, Ball

    Mavericks: Jordan, Barnes, Matthews, Doncic, Smith Jr.

    Fala aí!