Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    11 de Novembro de 2018 por Felipe Valente Bettega

    O Lakers vai tentar, pela terceira vez, alcançar a sequência de três vitórias seguidas na era LeBron James. O Rei anotou 25 pontos e 7 rebotes para liderar o time, no sábado, na vitória contra o Sacramento Kings.

    “Apenas focando nos princípios. Tivemos um excelente plano de jogo e o executamos. Cabe a nós ir à quadra e executar. E nós fizemos isso por 48 minutos.” LeBron James

    O time está longe de ser perfeito, mas vem apresentando melhorias a cada jogo. Uma área de destaque é o garrafão, onde Tyson Chandler parece ter corrigido os problemas do banco angelino. Por melhor que JaVale McGee estivesse jogando, ele não aguentava tantos minutos em quadra, o que forçava o técnico Luke Walton a testar diferentes opções para fechar o garrafão. Johnathan Williams e Ivica Zubac tiveram seus momentos, mas não eram a resposta. A dupla McGee/Chandler combinou para 13 pontos, 20 rebotes e 3 tocos na última vitória. Chandler, por si só, já somou 20 rebotes em 46 minutos, nos seus dois primeiros jogos como um Laker.

    “Temos um grande combo na nossa posição de pivô. Começa com JaVale, que ajusta o tom, e então Tyson vem e eleva o nível. Suas posses extras, habilidades de rebote, dureza defensiva, Q.I. em quadra apenas melhoram nosso time.” LeBron James

    O Atlanta Hawks chega em Los Angeles com recorde 3-9, vindo de três derrotas seguidas. Ocupa o 13º lugar da Conferência Leste e aspira apenas ao desenvolvimento de seus jovens jogadores. O principal dessa temporada sendo Trae Young, o armador que foi selecionado em 2018 com a 5ª escolha (após essa e mais uma escolha do primeiro round de 2019 terem sido enviadas ao Hawks, pelo Dallas Mavericks, para conseguir a 3ª escolha de 2018 que se transformou em Luka Doncic). O calouro do Hawks tem médias de 18.4 pontos, 3.5 rebotes e 7.8 assistências, podendo incendiar o jogo a qualquer momento, como quando anotou 35 pontos e 11 assistências contra o Cleveland Cavaliers.

    LESÕES

    Lakers: Brandon Ingram (tornozelo - dúvida)
    Hawks: John Collins (tornozelo - fora) e Justin Anderson (perna - fora)

    PRÉ-JOGO

    Arena: Staples Center
    Horário: 00h30
    Transmissão: NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Ingram (Hart), Ball
    Hawks: Len, Spellman, Prince, Bazemore, Young

    Fala aí!