Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    04 de Novembro de 2018 por Felipe Valente Bettega

    Depois de acabar com a sequência de 16 derrotas consecutivas para o Portland Trail Blazers, o Lakers retorna à Los Angeles para enfrentar o Toronto Raptors.

    Para o Lakers, nove jogos se passaram e JaVale McGee tem sido uma grata surpresa, especialmente pela sua defesa. O pivô lidera a NBA com 3.6 tocos por jogo e está em segundo lugar com 16.2 arremessos contestados por jogo. Seu defensive rating de 102.0 é o melhor do time e seus companheiros já lançaram a sua candidatura ao prêmio de Melhor Jogador Defensivo do Ano.

    “Ele não deveria estar nessa conversa. Ele é a conversa! Basta olhar seus números.” LeBron James

    Para o Raptors, é o melhor começo da história da franquia com um retrospecto de 8-1, principalmente graças à performance de suas duas super estrelas. Kyle Lowry tem sido espetacular, liderando a NBA com 11.2 assistências por jogo. Kawhi Leonard vem reforçando sua marca registrada como um os melhores jogadores nos dois lados da quadra, com médias de 26.1 pontos por jogo e 2.0 roubos por jogo. Leonard pode, inclusive, ser popupado da partida de hoje. O time vem lhe mantendo fora de partidas consecutivas, e amanhã o Raptors enfrenta o Utah Jazz. Ele também vem tratando de uma pequena entorse no tornozelo.

    Mas se tem alguém que sabe lidar com esses raptores é LeBron James. Seu recorde contra o time de Toronto é 41-10 na temporada regular e 12-2 nos Playoffs. Com tamanho domínio sobre a espécie, podemos até chamá-lo de Owen Grady (Jurassic World)! 

    LESÕES

    Lakers: Michael Beasley (razões pessoais - não joga)
    Raptors: Kawhi Leonard (tornozelo - questionável)

    PRÉ-JOGO

    Local: Staples Center (Los Angeles, CA)
    Horário: 00h30
    Transmissão: NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Ingram, Ball
    Raptors: Ibaka, Siakam, Leonard, Green, Lowry

    Fala aí!