Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Novembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Com duas vitórias consecutivas e oito triunfos nas últimas dez partidas, o Lakers vem conseguindo encaixar sequências positivas, mesmo que o desempenho do time ainda esteja longe do ideal.

    Para tentar manter este retrospecto ascendente, o time recebe hoje, no Staples Center, o Utah Jazz. Além do time, quem também precisa emplacar é o armador Lonzo Ball. Na ausência de Rajon Rondo, o jovem atleta tem sido mais cobrado por sua postura nas partidas, e acabou fazendo um de seus melhores jogos da temporada no confronto diante do Cleveland Cavaliers. Mais agressivo, ele recebeu elogios do técnico Luke Walton.

    "Isso foi uma das minhas coisas preferidas no jogo, o quanto ele estava atacando a cesta. Mesmo as bolas que ele não finalizou, isso não me importa. Apenas vê-lo sendo mais físico e criando jogadas já é bom, porque ele é muito talentoso nisso." - Luke Walton, sobre Lonzo Ball.

    Ao contrário do Lakers, o Jazz não vive boa fase. Com duas derrotas consecutivas e apenas quatro vitórias nos últimos dez jogos, a equipe precisa se encontrar na temporada. Com campanha de oito vitórias e dez derrotas no total, o Jazz ocupa apenas o 13º lugar no concorrido Oeste. Já o Lakers segue na sétima posição.

    Uma das surpresas da última temporada, o equilibrado e bem treinado elenco do técnico Quin Snyder ainda não encaixou na temporada. Esperamos que não o façam nesta noite.

    Lesões

    Lakers: Radon Rondo (mão quebrada – fora)

    Pré-jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, CA)

    Horário: 01h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Ingram, Ball

    Jazz: Gobert, Favors, Ingles, Mitchell, Rubio

    Fala aí!