Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    18 de Novembro de 2018 por Lucas Fuson

    Apático é a palavra que define o time do Lakers neste jogo. Não foi o mesmo time que vimos eletrizar a torcida dois dias atrás contra o Portland Trail Blazers. Até começamos o jogo vencendo o primeiro quarto, mas acabou por aí. Já no segundo quarto o Magic tirou a vantagem de cinco pontos e deixou o Lakers nove pontos atrás no placar. Pra piorar, iniciamos o último quarto com dezenove pontos atrás do Magic, que somente administrou a vantagem até o fim.

    O melhor do Lakers em quadra foi LeBron James, mas ainda assim ele teve que lutar com a defesa do Magic, que foi feroz. O resto não conseguiu encontrar seu jogo, principalmente Lonzo Ball, que até foi regular na defesa, mas ao atacar não conseguiu superar Evan Fournier ou D.J. Augustine, terminando o jogo sem anotar nenhum ponto e apenas quatro assistências em vinte e oito minutos em quadra.

    Enfim, o que aconteceu é que o Magic entrou com energia no jogo, com velocidade e uma defesa organizada deixou o time do Lakers perdido. Mesmo quando o time de Los Angeles esboçavam alguma reação logo a equipe anfitriã reagia. O que se viu foi um Lakers dominado pelo adversário, sem energia para segurar os jovens do time da casa. O placar final ficou 130 a 117 para o Magic.

    Neste domingo o Lakers vai a Miami enfrentar o Heat que vem de uma derrota contra o Pacers. A bola sobe as 21:00 horas, de acordo com o horário de Brasília.

    Fala aí!