Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    03 de Novembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers vai contratar o pivô Tyson Chandler assim que ele terminar seu processo de rescisão contratual com o Phoenix Suns. A informação é de Adrian Wojnarowski (ESPN).

    O veterano pivô está no Suns desde 2015, quando assinou um contrato de US$ 52 milhões por quatro temporadas e do qual cumpre agora o último ano. A franquia de Phoenix tem interesse na rescisão para focar no desenvolvimento de Deandre Ayton, primeira escolha do Draft de 2018.

    Chandler, de 36 anos, viveu o auge de sua trajetória na NBA em 2011. Naquele ano, como titular do Dallas Mavericks, foi peça fundamental para a conquista do título sobre o Miami Heat de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade. Ele inclusive foi um dos principais marcadores de LeBron naquela série.

    Ele também foi eleito o melhor defensor da liga (DPOY), em 2012, além de All-Star em 2013, quando atuava pelo New York Knicks. Ele é, ainda, medalhista de ouro no campeonato mundial de basquete (2010) e na Olímpiada de Londres em 2012.

    Ele chega para reforçar a rotação de pivôs que hoje conta com JaVale McGee, Moritz Wagner, Johnathan WIlliams e Ivica Zubac como opções.

    Fala aí!