Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    01 de Novembro de 2018 por Sérgio Segundo

    Um confronto aparentemente fácil, para o time reencontrar o caminho da vitória. É o que muitos pensavam, e isso estava se concretizando até o início do segundo período, quando a equipe abriu 17 pontos de vantagem. Mas nem tudo eram maravilhas. De qualquer forma, a vitória veio: 114-113.

    No início da partida, o Dallas Mavericks não se encontrava na quadra, com Luka Doncic sem conseguir converter seus arremessos. O Los Angeles Lakers aproveitou a oportunidade pra pontuar bem, principalmente com Kyle Kuzma. Porém, no segundo quarto, o Dallas Mavericks colocou o time pra trabalhar, com destaque para J.J. Barea e Harrison Barnes. Na volta do intervalo, a equipe da casa voltou a ter um melhor desempenho no jogo, mas no último período, a franquia de Dallas dominou (além de Barnes e Barea, Doncic, DeAndre Jordan e Wesley Matthews também foram determinantes para o bom rendimento do time texano). A vitória veio por 1 ponto no finalzinho, graças a um último lance livre convertido por LeBron James.

    De modo geral, o time melhorou e evoluiu em algum aspectos, o que é natural, sabendo que a equipe se encontra numa fase ainda inicial de entrosamento. LeBron foi o destaque da partida pelo nosso lado, cestinha da partida com 29 pontos. Além do mais, JaVale McGee continua surpreendendo, anotando um duplo-duplo com 16 pontos e 15 rebotes. Lonzo Ball teve aproveitamento bom de arremessos de quadra e impecável quando se trata de cestas de três (acertou todas as suas três tentativas do perímetro). Kuzma evoluiu bastante no seu arremesso, com mais de 60% de aproveitamento. Já Brandon Ingram, apesar de pontuar bem, ficou com pouco mais de 37% no quesito. Moritz Wagner, que era esperado para estrear hoje, não entrou em quadra.

    Por fim, o roxo-e-dourado voltará às quadras no sábado, quando visitará o Portland Trail Blazers pela segunda vez na temporada, novamente como visitante.

    Camada-1

    Camada-2

    Fala aí!