Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    15 de Novembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers venceu o jogo e LeBron James fez história, mas nem só de boas notícias foi a mais recente partida contra o Portland Trail Blazers. O armador Rajon Rondo fraturou a mão direita ao mergulhar para roubar uma bola e cair em cima da mão, e por conta disso deve perder no mínimo quatro semanas de jogos para se recuperar. A informação é de Mike Trudell, repórter oficial do time. O técnico Luke Walton confirmou o momento da fratura após a partida.

    Rondo vinha sendo o líder da segunda unidade do time, com médias de 8,5 pontos e 6,5 assistências em 25,3 minutos por jogo. LeBron James lamentou a lesão do armador, mas ressaltou a importância de outros atletas ocuparem o espaço:

    "É difícil, ele é um de nossos capitães, um de nossos líderes. Ouvi dizer que temos excelentes cirurgiões aqui em L.A, então ele deve resolver isso logo e começar sua reabilitação o mais rápido possível. Precisamos tê-lo de volta, mas até lá precisamos que seja [a filosofia] o próximo homem na fila." - LeBron James.

    Na ausência do armador, Brandon Ingram e Lance Stephenson, além do próprio James, devem participar mais da criação de jogadas ao lado de Lonzo Ball. Outros jogadores de perímetro como Kentavious Caldwell-Pope e Josh Hart também pode receber mais minutos, assim como Svi Mykhailiuk e Alex Caruso podem aparecer pontualmente nas rotações.


    Fala aí!