Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    16 de Dezembro de 2018 por Sérgio Segundo

    Nem deu tempo de se empolgar muito. Após a grandiosa vitória ontem visitando o Charlotte Hornets, o Los Angeles Lakers mal descansou e já tem trabalho a fazer. Percorrendo uma viagem de cerca de seiscentos e quarenta quilômetros partindo de Charlotte com destino à capital dos Estados Unidos, continua na estrada. O rival da vez é o Washington Wizards, que passa por má fase, amargando quatro derrotas seguidas.

    Os donos da casa farão a primeira partida após serem protagonistas da última grande troca da NBA: mandaram Kelly Oubre Jr. e Austin Rivers para o Phoenix Suns, recebendo Trevor Ariza em retorno. Ariza foi muito especulado no time de Los Angeles, mas coincidentemente sua estréia vestindo uma nova camisa (não tão nova assim, já que ele defendeu o Wizards entre os anos de 2012 e 2014) poderá ocorrer logo contra o Roxo-e-Dourado.

    Outro fato curioso é que, após a decisão da franquia de Washington de estar aberta a negociações para qualquer jogador seu, Bradley Beal foi muito especulado no Lakers, mas os angelinos mandaram proposta mesmo pelo principal astro do time mandante, John Wall. De qualquer forma, o negócio não se sustentou. Também vale lembrar que Dwight Howard, icônico pivô que já defendeu a "equipe hollywoodiana", possui contrato com o time da capital, mas não joga enquanto se recupera de uma cirurgia. Por fim, Thomas Bryant, que foi um Laker na última temporada como calouro, estará em quadra do lado adversário. O jovem pivô não teve espaço no elenco e preferiu testar o mercado na última agência livre.

    Lesões

    Lakers: Brandon Ingram (tornozelo) e Rajon Rondo (mão);

    Wizards: Otto Porter Jr. (joelho) e Dwight Howard (partes inferiores).

    Pré-Jogo

    Horário: 21h de Brasília;

    Local: Capital One Arena - Washington, DC;

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Hart, Ball;

    Wizards: Bryant, Green, Ariza*, Beal, Wall.

    *Recente reforço por troca, pode não jogar

    Fala aí!