Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    29 de Dezembro de 2018 por Lucas Fuson

    Mais uma vez o time estava jogando bem e chegou a abrir uma vantagem de duplo dígito no terceiro quarto. Mas logo o Clippers impôs uma defesa consistente e Lou Williams esquentou a mão no ataque, terminando o jogo com a melhor marca de na temporada, 36 pontos.

    O Lakers ficou mais de seis minutos sem pontuar, sendo o maior período de um time sem marcar nessa temporada. Com isso o Clippers fez 22 pontos em sequência, para tomar a partida e vencer o jogo, garantindo sua quarta vitória em cinco jogos.

    A derrota de hoje deixou claro que o Lakers poderia vencer os jogos sem o LeBron, mas ainda da falta consistência e leitura de jogo para nossos jovens entender o que o adversário está fazendo e anular a ação.

    Kyle Kuzma terminou o jogo com 24 pontos, seguido por Lonzo Ball com 19, que junto a Ingram fizeram a quarta falta aja no terceiro período. Hart marcou 12 pontos, antes de sair do jogo faltando 4:41min, expulso.

    "Acabou o gás de muitos de nós hoje. Nós estávamos cansados fisicamente, então nosso aspecto mental tem que estar melhor", declarou Kuzma.

    Esta é a quinta derrota em 7 jogos para o Lakers, que receberá o Kings em casa no domingo, tendo uma chance para uma revanche.

    Fala aí!